
Quem somos
A maior bandeira
brasileira
Encontrando soluções para democratizar os pagamentos
Elo no Brasil
A Elo começou em 2011, com cartões de débito e crédito. Desde então, expandiu para mais negócios: cartões pré-pagos e especializados, soluções customizadas para empresas, plataformas de tokenização e prevenção a fraudes, pagamentos por QR Code e NFC e consultoria de negócios para os nossos parceiros.
Com tecnologia própria e local, a Elo é uma empresa 100% brasileira, ágil e flexível para atender às necessidades de quem usa nossos produtos. Fazemos isso por meio de uma rede ampla de portadores de cartão, estabelecimentos comerciais, credenciadores e emissores.
A missão da Elo é impulsionar a inclusão de pagamentos digitais no Brasil, com produtos para todos os perfis de pessoas e empresas. Para todo tipo de brasileiro.
Nossos números
Sobre a Elo
A gente trabalha todos os dias para levar mais formas de pagamento para todo tipo de brasileiro. Essas são a visão e a missão que nos guiam.
Visão
Ser o Elo que democratiza as transações financeiras, tornando-as simples para todos.
Missão
Garantir que todos os brasileiros possam realizar suas transações financeiras de forma conveniente, rápida e segura.
Nossa história
Últimas notícias sobre Elo
22-02-2024
Institucional
Elo revela crescimento de 13% em entretenimento e lazer
Relatório do 4º trimestre de 2023 traz números exclusivos e análises sobre a evolução do setor
05-02-2024
Tecnologia
Tendências de pagamentos em 2024: Elo destaca Drex e a evolução digital financei . . .
O 2º Relatório de Tendências em Tecnologias de Pagamento é um report com análises, pesquisas e opiniões sobre a evolução do setor.
14-11-2023
Institucional
Festivais de música e fenômenos do cinema influenciam na alta de 15% dos gastos . . .
Gastos presenciais representam 71% do valor na comparação com o Digital. As compras à vista variam entre R$58 e R$97, já para as compras par . . .